top of page
  • Foto do escritorComunicaPR

Conheça as lideranças da Comunica PR




Nos eventos em que frequentamos, muitas pessoas nos perguntam: nossa, mas vocês são tão novinhas, faz tempo que trabalham? Ou então, como vocês se conheceram? Gostamos muito de contar essa história!

Nós duas sempre moramos na Granja Viana e, desde criança, nos encontrávamos na escola, onde estudamos durante muitos anos. Depois, nos reencontramos nos elevadores da faculdade e, mais tarde, no estágio, tudo por acaso.


Com a rotina no estágio, começou a nascer uma amizade muito forte entre nós e notamos que, sempre que trabalhávamos juntas, os clientes tinham um desempenho muito bom. Depois de quase três anos trabalhando uma ao lado da outra e enfrentando desafios no dia a dia, os caminhos mudaram e passamos a trabalhar em lugares diferentes, para adquirirmos ainda mais experiência. Com o tempo, surgiu a oportunidade de fazer um freela juntas. No começo, ficamos apreensivas, mas os resultados foram surpreendentes e, a partir daí, começamos a sonhar com a nossa própria agência de comunicação.


Ainda em nossos respectivos empregos, como moramos na mesma região, íamos todos os dias juntas para São Paulo e parávamos em uma padaria, em que o pedido era sempre o mesmo: “um café coado sem açúcar e um com açúcar, por favor”. Lá, traçávamos todos os nossos planos e metas.

Assim, começamos a conquistar bastante clientes, porém, como empreender no Brasil não é fácil, enfrentamos uma época que tudo parecia estar mais devagar. Nosso plano era pedir demissão para conseguirmos focar naqueles clientes que atendíamos em paralelo.

Nos últimos meses, conquistamos o que tanto queríamos, nossa agência deu um “boom”, vieram novas indicações e apareceram novos clientes. Ainda estamos no começo dessa caminhada, mas temos força de vontade e experiência na área, o que torna nossa idade apenas um número.

Agora, por meio da nossa agência, contamos diferentes histórias de outros empreendedores que também enfrentam as dificuldades do dia a dia. E o nosso objetivo é proporcionar mais visibilidade para eles. Afinal, quem não é visto, não é notado. Levamos isso como lema!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-icon.png
bottom of page