top of page
  • Foto do escritorComunicaPR

Voltamos ao Mackenzie para falar da Comunica PR


Hoje, tivemos o prazer de voltar ao Mackenzie para falar com a turma de jornalismo sobre nossa carreira após a faculdade!


Logo que chegamos no Mackenzie tivemos um misto de emoções, lembramos de tudo o que passamos por ali, as alegrias, tristezas, festas, desesperos, aflições, paixões e como todas aquelas experiências vividas nos ajudaram a crescer como pessoa e também no âmbito profissional.


Nossa apresentação aconteceu para os alunos de jornalismo empresarial do sexto semestre. Ficamos muito felizes com a oportunidade de voltar ao lugar em que tudo começou, mas agora com uma nova perspectiva!


Durante nossa apresentação, contamos toda nossa trajetória, tanto os dias de luta, como os de glória! Contamos dos nossos dilemas durante o curso, no estágio, em Agências em que trabalhamos e até um calote que levamos!


Falamos sobre o desafio de cuidar desde a parte financeira até a parte comercial e conversamos sobre as nossas questões durante o curso, além de como encontramos nosso propósito na Comunica PR! 


Estamos muito felizes com essa oportunidade de podermos ouvir e sermos ouvidas por estudantes e professores que admiramos!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-icon.png
bottom of page